GSI Agromarau no SIAVS

De 28 a 30 de julho, a GSI Agromarau participa do Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (SIAVS 2015), que acontece no Anhembi, em São Paulo. Com um estande de 96 metros quadrados, a empresa marca sua presença nesse importante encontro que reúne toda cadeia produtiva de aves e suínos, com soluções que agregam valor ao trabalho do produtor.

No SIAVS, a GSI Agromarau apresenta sua ampla linha de equipamentos para avicultura e suinocultura, além de novidades, que reúnem inovação e tecnologia, gerando mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de proteína animal.

A empresa ainda reforça seu foco na ambiência de granjas de aves e suínos com destaque para o Exaustor 54’’ e o Cooling+. Na suinocultura, atenção especial para alimentação, com o Comedouro automático Wean to Finish e o ESF Compident.

Para Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal da GSI Agromarau, o SIAVS é o principal evento do segmento de proteína animal em 2015, uma oportunidade perfeita para conhecer de perto as necessidades do mercado. “Estaremos na feira com uma estrutura completa de atendimento, apresentando nossos equipamentos, que buscam oferecer mais benefícios nos sistemas de produção de aves e suínos”, afirma Junior.

Lançamento: mais agilidade para os galpões de aves e suínos

 Sistema de Acionamento SS+
O equipamento é uma inovação tecnológica que, por meio de um software desenvolvido aliado a um sistema eletrônico, proporciona total automatização do controle de movimentação permitindo mais agilidade e simplicidade no manejo de galpões. Pode ser utilizado em qualquer sistema com necessidade de controle de posicionamento, como cortina lateral, dosificador de ração, inlet, tunnel door, entre outros. Possui quatro modelos, respeitando a carga máxima especificada para cada máquina de 150kg, 250kg e duas de 850kg.

Alguns detalhes dos pré-lançamentos da GSI no SIAVS

Suinocultura
Dosificador Ultra Drop
O produto foi projetado para atender os requisitos de alimentação automática de fêmeas em ambas as fases, gestação e lactação. Possui ajuste prático da regulagem de ração e design que garante a fixação e mantém a precisão.
Com capacidade de 5kg, entre os seus principais benefícios estão a redução do estresse da fêmea, durabilidade superior, manejo simples e prático do sistema, e redução do desperdício de ração e de mão de obra.

Avicultura
Comedouro Automático Hi-Lo 3+
O novo modelo tem mais resistência, facilidade no manejo, desempenho e economia, com fluxo de ração que evita desperdício. O equipamento oferece a possibilidade de alterar a altura do prato em relação à borda do comedouro (Hi-Lo), atendendo do início ao final do lote. É mais versátil, com duas possibilidades para o ajuste de ração: de forma manual, a cada prato, e de forma coletiva, por meio do novo sistema de acionamento de regulagem coletiva com possibilidade de 18 divisões de acesso com a utilização de uma grade sobreposta.

« »
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.