GSI amplia atuação no mercado de grãos

Processamento de sementes e manuseio de grãos são destaques da empresa na Agrishow 2017

A GSI Brasil está presente na Agrishow 2017, que começa hoje (01/5) e segue até a próxima sexta-feira, em Ribeirão Preto, São Paulo. Na feira, a empresa apresenta as soluções da europeia Cimbria, a mais recente aquisição do Grupo AGCO, detentor da marca GSI.
Com alta tecnologia agregada, a Cimbria é líder na fabricação de soluções para processamento de sementes e manuseio de grãos, com destaque para os equipamentos de pré-limpeza, tratadores de sementes, a selecionadora eletrônica de grãos, a mesa densimétrica, e equipamentos para beneficiamento do café, como também para outros fins.
Em seu estande, a GSI apresenta a mesa densimétrica, equipamento utilizado para separar qualquer tipo de grão e produtos granulares com quase o mesmo tamanho, de acordo com o peso específico. Vídeos demonstrativos completam a demonstração dos demais produtos da marca Cimbria.
“A Cimbria vem para reforçar a entrada da GSI no segmento de equipamentos para beneficiamento de sementes e do café, entre outros. A marca possui uma extensa linha de equipamentos, e pretendemos divulgar algumas dessas soluções voltadas para o mercado de grãos”, afirma José Viscardi, diretor Comercial Armazenagem, da GSI Brasil.

Visite-nos:
– Estande localizado na Avenida B, Nº B5A

 

 

« »
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.