GSI apresentou suas soluções no Show Rural Coopavel

A GSI Brasil encerra hoje sua participação em mais uma edição de uma das maiores feiras do agronegócio do Brasil – o Show Rural Coopavel 2017, em Cascavel, no Paraná.

No evento, a empresa apresentou sua linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura da marca GSI Agromarau e com suas soluções para tratamento e armazenagem de grãos. De acordo com Ricardo Marozzin, gerente de Marketing e Serviços ao Cliente, essa feira é de extrema importância para a GSI considerando a oportunidade de acessar as duas cadeias produtivas que a empresa atende. “Esse é o primeiro grande evento do ano e abrange todos os segmentos em que atuamos”, afirma.

Ivo Oltramari Junior, diretor Comercial Proteína Animal da GSI, comemora a demonstração de otimismo dos participantes do evento. “O Show Rural Coopavel representa uma verdadeira ilha: de organização, de tecnologia, de otimismo de todos os expositores e produtores visitantes nesse momento no país”, afirma Junior. “A GSI foi bem representada com seus dois estandes estrategicamente localizados, sua equipe comercial e técnica preparada, além da sua rede de representantes regionais.”

Na avaliação do diretor Comercial Armazenagem da GSI, José Viscardi, por ser a primeira grande feira do calendário do agronegócio brasileiro, a participação da GSI é muito importante, pois o evento baliza as expectativas para o ano. “Mostramos a qualidade de nossos produtos e também a qualidade do nosso pessoal de atendimento”, completa Viscardi.

A GSI contou com a presença de representantes da marca para as regiões próximas do evento. “A nossa rede de representações mostrou que contamos com uma retaguarda de serviços diferenciada, o que dá continuidade à qualidade que dedicamos na fabricação, uma cadeia sincronizada “, conclui Marozzin.