GSI Brasil presente na Expodireto Cotrijal 2017

Lançamentos recentes e portfólio consolidado são os destaques da empresa na feira

A GSI Brasil marca sua presença na Expodireto Cotrijal 2017, apresentando seus lançamentos mais recentes realizados ainda em 2016 e que já estão mostrando sua eficiência na aplicação em campo. O produtor vai poder conferir ainda o portfólio consolidado da empresa nas suas áreas de atuação – armazenagem de grãos e produção de proteína animal. O posicionamento da empresa, caracterizado pela busca de inovação para disponibilizar soluções completas, é reforçado pela oferta de um pacote de novas tecnologias integradas e eficientes.

A área de armazenagem da GSI Brasil vai reforçar a grande inovação apresentada em 2016, a fornalha Block-Velox, que foi reconhecida com o prêmio Gerdau Melhores da Terra no ano passado. O equipamento é resultado de um projeto genuinamente brasileiro, tendo comprovada sua resistência e durabilidade, com baixa manutenção e alta eficiência energética.

Já com a marca GSI Agromarau, a empresa expõe sua linha completa de equipamentos para produção de proteína animal, dando ênfase para a área de ambiência, apresentando exaustores de maior eficiência com modelos de 22 a 54 polegadas, incluindo o recém lançado modelo intermediário de 36 polegadas. No segmento de produção de suínos, o destaque fica para os sistemas de alimentação, no qual amplia a solução em comedouros Hi-Flex com o lançamento do Comedouro Terminação. Para a avicultura, no segmento de matrizes, a GSI traz o Ninho Automático Protegg e da Esteira Transportadora de Ovos Protegg, que reforçam o conceito inovador da marca, tendo, entre seus diferenciais, a facilidade de limpeza e desinfecção, além da durabilidade superior e flexibilidade de montagem.

Na feira:
Estande localizado na Avenida D, nº 188