GSI no SIAVS 2015

Relacionamento com a cadeia produtiva foi o ponto alto do evento

“Um evento coroado de êxito, um sucesso absoluto”, assim avalia Ivo Oltramari Junior, Diretor Comercial Proteína Animal da GSI Agromarau, o resultado do Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (SIAVS 2015). Considerado um evento de relacionamento institucional, o SIAVS reuniu diversos agentes da cadeia produtiva da suinocultura e da avicultura nos últimos dias, consagrando-se como maior evento dos setores do país.

Junior destaca que a presença de um grande número de produtores rurais foi o ponto alto do evento. “As agroindústrias se mobilizaram para selecionar e trazer para o evento aqueles que alcançaram seus melhores desempenhos zootécnicos para conhecer as novidades do mercado e aprimorar ainda mais sua produção”, ressalta. O executivo referencia ainda a iniciativa da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que como promotora do Salão, vem ampliando a divulgação dos segmentos produtivos. “Apesar do período de dificuldades que o país está enfrentando, o agronegócio, em especial a avicultura e a suinocultura, está sustentando a nossa economia. E isso ficou evidente nesse evento, que demonstrou o aperfeiçoamento técnico do segmento de proteína animal.”

O Diretor Comercial enfatiza ainda a coesão das equipes de engenharia e principais representantes da empresa presentes no SIAVS. A GSI trouxe lançamentos para o Salão, reforçando principalmente seu foco no bem-estar animal. No estande da empresa, o visitante contou ainda com uma atração extra: Du Chef Agromarau, com a equipe do chef Carlos Soares oferecendo pratos quentes de carne de frango e suína elaborados na hora.

A próxima edição do SIAVS está programada para acontecer entre os dias 29 e 31 de agosto de 2017, e a GSI Agromarau já confirmou sua presença.

« »
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.