Terras Alpha Gravataí abre vendas no dia 3 de outubro

Serão 155 lotes residenciais e 8 multiuso disponíveis no empreendimento, que marca a presença da Alphaville Urbanismo na cidade de Gravataí

Depois de apresentar o empreendimento para a imprensa no início de setembro, a Alphaville Urbanismo realiza a abertura de vendas do Terras Alpha Gravataí no próximo sábado, 3 de outubro, a partir das 9h. O evento de lançamento será realizado na Rua Flávio Roberto Sabbadini, 295, São Vicente, Gravataí.

Os Terras Alpha são empreendimentos horizontais mais compactos, e o Terras Alpha Gravataí é especialmente exclusivo pela quantidade de lotes. Possui 155 lotes residenciais com áreas a partir de 250 m², todos voltados para uma praça de estar, além de oito lotes multiuso. Os lotes serão comercializados a partir de R$ 131 mil à vista.

O empreendimento marca a presença da urbanizadora à cidade, depois do sucesso obtido com o Alphaville Gravataí (fases 1 e 2), o que demonstra uma forte identidade com a região. Com um paisagismo marcante, distribuído em 7.698 m² de áreas verdes, o Terras Alpha agrega ainda segurança e lazer, com qualidade construtiva, seguindo o modelo reconhecido da Alphaville Urbanismo. Os produtos possuem o tamanho ideal para suprir as necessidades de uma família que deseja morar bem, e se mostram uma boa opção para investidores. O residencial será localizado na Avenida Paraná, com acesso pela Avenida Alphaville, a 4 quilômetros do centro de Gravataí, com uma área total de 77.598 m².

O residencial conta também com clube de 2.040 m². Sua sede, o Club House, será integrada por salão de festas com churrasqueira e terraço aberto, chamado Pátio do Chimarrão. A área de apoio e serviço do clube será composta por cozinha, pátio de serviço externo e vestiário para funcionários. Haverá também uma quadra poliesportiva, playground e mais três praças. Ao longo da avenida que liga o Terras Alpha Gravataí às duas fases do Alphaville Gravataí, foi construído um parque linear que pode ser desfrutado por todos os moradores dos empreendimentos.

“O Terras Alpha Gravataí representa uma oportunidade excepcional de negócio por suas dimensões, sua localização, pelos diferenciais de seu projeto e a força de uma marca reconhecida nacionalmente e na região”, define Klausner Monteiro, diretor Comercial da Alphaville Urbanismo.

O TERRAS ALPHA GRAVATAÍ TERÁ:
– 155 lotes residenciais, com áreas a partir de 250 m²
– 8 lotes multiuso
– 7.698,56 m² de áreas verdes
– Clube exclusivo com 2.040,96 m².

SOBRE A ALPHAVILLE
Com mais de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais, que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

« »
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.
Copyright 2015. Created by Intermidia Brasil.