GSI Agromarau apresenta novidades na Expo Avícola Porcinos 2018

A GSI Agromarau, empresa do Grupo AGCO, estará presente na Expo Avícola Porcinos 2018, que acontece entre os dias 8 e 10 de maio, em Buenos Aires, Argentina.

No evento, a GSI participa com sua representante autorizada para o país, a Grantec, apresentando um pacote de novas tecnologias que reafirmam seu posicionamento de busca de inovação. A empresa leva para a feira lançamentos recentes que geram mais facilidades e benefícios aos sistemas produtivos de aves e suínos.

A grande novidade da GSI para a Expo Avícola Porcinos 2018 representa o máximo da integração nas granjas, tanto de aves quanto de suínos. A plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para gestão integrada dos equipamentos, que vai muito além de um controlador, acompanhando as tendências da nova revolução industrial e internet das coisas.

Para questões de ambiência em granjas de aves e suínos, a GSI apresenta o Exaustor 54”. Para o segmento de avicultura, a nova esteira e o novo ninho automático. Confira mais detalhes abaixo.

Destaques da GSI na Expo Avícola Porcinos 2018

Avicultura e Suinocultura

• EDGE – Mais que um controlador, a plataforma EDGE chega ao mercado com um conceito revolucionário para gestão de equipamentos, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Apresenta arquitetura moderna, flexível e completa para toda a cadeia. Na prática, o sistema permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção. Também, por meio do www.gsiedge.com, é possível fazer a assinatura do pacote premium de análise de dados, o qual disponibiliza diversas ferramentas de visualização, análise e comparação de informações, criando gráficos, tabelas e relatórios personalizados.

• Exaustor 54″

O equipamento cumpre a função básica de troca de ar, calor, umidade e gases. O exaustor oferece abertura vertical, que reduz a necessidade de limpeza e manutenção, com uma alta eficiência (W/m³.h-1), mesmo com pressões de trabalho elevadas. O novo tamanho, de 54”, possibilita a redução do número de equipamentos instalados por galpão, proporcionando uma melhora na relação custo X benefício. É usado em granjas de aves e suínos.

Avicultura

Ninho Automático Protegg e Esteira Transportadora de Ovos Protegg – Com um projeto moderno, esse conjunto reforça o conceito inovador da marca. Tem, entre seus diferenciais, a facilidade de limpeza e desinfecção, além da durabilidade superior e flexibilidade de montagem. Agrega ainda excelente durabilidade, resistência mecânica e elevada vida útil.