GSI Agromarau na ExpoMarau 2015

Começou hoje, 9 de outubro, a ExpoMarau 2015. A GSI Agromarau está participando dessa feira que acontece na sua cidade-sede, em Marau, no Rio Grande do Sul.

O destaque do estande fica para os equipamentos lançados em agosto no Salão Internacional da Avicultura e da Suinocultura (SIAVS 2015), que aconteceu em São Paulo. A empresa reforça seu foco na ambiência de granjas de aves e suínos, oferecendo mais agilidade para o trabalho nos galpões com o Sistema de Acionamento SS+. Na suinocultura, atenção especial para alimentação, com o Dosificador Ultra Drop. E para o segmento de avicultura é apresentado um novo modelo de comedouro, que atende do início ao final do lote, o Hi-Lo 3+.

Aproveitando a proximidade com o dia das crianças, a GSI também promove em seu estande ações especiais destinadas a elas.

A ExpoMarau é uma feira que reúne as empresas e marcas mais expressivas de Marau e região, em áreas diversas, como máquinas e implementos agrícolas, agricultura familiar, entre outros. O evento segue até segunda-feira, 12 de outubro, no Parque Lauro Ricieri Bortolon.