GSI Brasil participa da Expodireto Cotrijal 2016

Começa hoje a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A GSI participa apresentando sua linha completa de equipamentos para produção de proteína animal e armazenagem de grãos. A feira segue até a próxima sexta, 11 de março.

No segmento de armazenagem, a marca apresenta a Fornalha Block Velox para atender toda a linha de secadores Process Dryer. Para avicultura e suinocultura, com a marca GSI Agromarau, a empresa destaca na feira equipamentos recentemente lançados na área de ambiência de granjas de aves e suínos, como o Sistema de Acionamento SS+, que oferece mais agilidade para o trabalho nos galpões. Em se tratando de conforto térmico dos animais, a GSI destaca ainda o Exaustor 54’’ e o Cooling+.

O Dosificador Ultra Drop, o comedouro automático Wean to Finish e o ESF Compident são os destaques para a área de alimentação de suínos. Já, para o segmento de avicultura, a GSI Agromarau apresenta seu novo modelo de comedouro, que atende do início ao final do lote, o Hi-Lo 3+.