GSI marca presença no Show Rural Coopavel 2018

Evento é palco para novidades da empresa

Entre os dias 5 e 9 de fevereiro, a GSI Brasil participa da primeira grande feira do agronegócio do ano, o Show Rural Coopavel, em Cascavel, no Paraná.

Este ano, o estande de Armazenagem estará localizado em novo espaço, destacando soluções globalmente reconhecidas pela qualidade e desempenho, e ainda as tecnologias Cimbria, para processamento de sementes e manuseio de grãos. Na área de proteína animal, além da linha completa de equipamentos para avicultura e suinocultura, a GSI Agromarau apresenta a plataforma EDGE, lançada recentemente.

Atenção para os endereços da GSI no evento:

• na área de Armazenagem, estará instalada no Lote 1.9
  • no setor de Proteína Animal, vai ocupar os Lotes 3 e 4

Soluções GSI em destaque no Show Rural

Avicultura e Suinocultura

EDGE – Mais que um controlador, a plataforma EDGE traz um conceito revolucionário para a gestão de equipamentos a distância, com funcionalidades que utilizam as informações obtidas na operação para fazer o gerenciamento inteligente da produção em tempo real. Permite integração para envio de informações a outros softwares de análise de dados ou de gestão de produção.

Armazenagem

Soluções integradas Cimbria – Adquirida pela GSI, a empresa é líder na fabricação de soluções para processamento de sementes e manuseio de grãos, com destaque para os equipamentos de pré-limpeza e tratadores de sementes, para a selecionadora eletrônica de grãos e para a mesa densimétrica, além de equipamentos para beneficiamento do café, bem como também para outros fins.

-.-.-.-.-

Sobre a GSI: a empresa é líder mundial na produção de silos de armazenagem, secadores e transportadores de grãos, equipamentos para confinamento de aves, suínos e pecuária leiteira. Atuando em mais de 70 países, com mais de 3.500 colaboradores, o Grupo GSI possui unidades nos EUA, Canadá, Malásia, Itália, Alemanha, Dinamarca, Hungria, África do Sul, França, China e Brasil. São 31 unidades fabris espalhadas pelos cinco continentes. Na América do Sul, suas operações estão localizadas em Marau e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. A unidade de Marau merece destaque por ser a maior fábrica de equipamentos para a produção de aves e suínos da América Latina e por possuir uma equipe especializada em atender e entender as necessidades do produtor brasileiro. A GSI integra o grupo de empresas da AGCO.

Sobre a AGCO:

A AGCO (NYSE: AGCO) é líder mundial em concepção, fabricação e distribuição de soluções agrícolas, e apoia a agricultura produtiva com uma linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos por meio de cinco marcas principais: Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra®, contam com o suporte da tecnologia de precisão Fuse® e serviços de otimização agrícola, e são distribuídos globalmente por aproximadamente 3.050 concessionárias e distribuidores independentes, em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO está sediada em Duluth, GA (EUA). Em 2016, a AGCO teve receita líquida de vendas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para notícias da companhia, informações e novidades sobre eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para informações financeiras no Twitter, siga a hashtag #AGCOIR.