GSI participa da AgroBrasília

A empresa apresenta a fornalha Blok-Velox, premiada com o Gerdau Melhores da Terra

Depois da participação bem-sucedida na Agrishow 2016, na qual foi reconhecida com o prêmio Gerdau Melhores da Terra para a fornalha Block-Velox, a GSI Brasil participa da AgroBrasília, com sua nova representação local, a AGFI. Em Brasília, entre os dias 10 a 14 de maio, a empresa foca no segmento de armazenagem de grãos, com destaque para esse equipamento premiado.

De acordo com José Viscardi, diretor Comercial de Armazenagem da GSI, a participação da GSI na AgroBrasília, com seu novo representante local, reforça o foco da empresa na expansão da sua atuação. “A presença em feiras do agronegócio, como a AgroBrasília, tem o objetivo de aproximar cada vez mais a marca GSI de seus clientes, principalmente, reforçando o apoio técnico que a empresa oferece”, afirma.

A nova fornalha – Com exclusivo sistema de montagem – mais durável e muito mais rápido –, a Fornalha Block-Velox foi desenvolvida para atender toda a linha de secadores Process Dryer. É feita em aço galvanizado, blocos de concreto refratário e de fibra vítrea de aluminossilicato, material de última geração no que diz respeito a isolamento térmico e resistência a impacto.

O desenvolvimento da Block-Velox partiu do objetivo de se alcançar três premissas: durabilidade, facilidade de instalação e eficiência energética. Os três foram contemplados. Em se tratando de durabilidade, a nova fornalha apresenta elevada resistência a impacto e às altas temperaturas. Quanto à facilidade de instalação, a Block-Velox segue o conceito de montagem mecânica em blocos acopláveis (tipo um Lego), com zero construção civil a partir da sua base plana, o que reduz em 60% no tempo de montagem e 75% no peso total do sistema com relação a uma fornalha convencional construída. A eficiência energética da fornalha é garantida pela sua capacidade de aproveitamento do calor perdido pelas paredes externas e pelo pré-aquecimento do ar de combustão.

GSI Brasil na AgroBrasília

Pavilhão de Negócios