GSI realiza encontro de representantes da América do Sul

Começou hoje (16/11) em Marau, RS, o Encontro de Representantes da área de equipamentos para produção de proteína animal (PAN) da GSI Agromarau. O evento, que segue até o dia 18, ocorre a cada dois anos e reúne as forças de vendas da empresa que atuam no Brasil e na América do Sul.

O objetivo do Encontro é avaliar o ano de 2015, desenhar as ações para o próximo ano e motivar a equipe para os novos desafios tendo como foco a avicultura e a suinocultura, mercados cada vez mais competitivos e que exigem um preparo especial para acompanhar as novidades e tecnologias que surgem ano após ano. “O nosso limite entre o sucesso e o insucesso nesse mercado está na capacitação dos nossos agentes de vendas”, salienta Ivo Oltramari Júnior, Diretor Comercial para a área de PAN da GSI. “Esse tipo de encontro também permite a troca de experiências entre os representantes e ainda traz para dentro da empresa as reivindicações do mercado. É uma forma de ouvir o produtor”, acrescenta.

Durante o encontro, os mais de 60 representantes GSI Agromarau participam de diversas atividades e palestras na sede da empresa. Além de visitar as instalações técnicas das fábricas e o Show Room da companhia, a equipe terá a oportunidade de conhecer as características técnicas e comerciais de equipamentos que a empresa apresentou em 2015, lançados em um dos principais eventos do setor, o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (Siavs).

O detalhamento técnico promovido no Encontro de Representantes também permite que os profissionais da área comercial tenham condições de estabelecer comparações com produtos concorrentes no mercado, apontando com segurança as vantagens de um equipamento GSI Agromarau.

“O conhecimento técnico é uma ferramenta fundamental na hora da venda. Estamos carregando as armas dos representantes, municiando-os de informações necessárias para o produtor que está em busca de novas tecnologias para melhorar o desempenho do seu negócio”, enfatiza Júnior.