Redemac apresenta nova diretoria

Rede de lojas de material de construção encerrou o ano com festa e homenagens

A Redemac, rede de cooperação de lojas de material de construção, encerrou 2017 apresentando sua nova diretoria para gestão 2018/2019, em jantar baile realizado no último sábado (25/11), em Torres. Durante o evento foram empossados Edson Berbigier como presidente da rede, Dino Sani Gross Martins como vice-presidente, Nivaldo Dalla Valle dos Santos como diretor-secretário, e Clizeu Luiz Meinerz como tesoureiro.

Na ocasião, também foram reconhecidos os lojistas Associados Destaque de 2017. Receberam a homenagem as lojas Redemac A.J. Reis, de Eldorado do Sul e Guaíba, Redemac Center, de Viamão, e Redemac Morungava, de Gravataí.

A parceria dos fornecedores também rendeu homenagens às indústrias dos segmentos de atuação da rede. Receberam o troféu Fornecedor Destaque Redemac as empresas Amanco, Imbralit, Lorenzetti, Tintas Renner, Deca e Pincéis Atlas.

Com 17 anos de atuação, a Redemac está presente em 58 cidades gaúchas. São 71 lojas no estado, contando com mais de 1300 colaboradores, além de um centro de distribuição (a Redemac Distribuidora), localizado em Alvorada, junto à sede administrativa da rede.