Redemac entre as Top 50 do material de construção

A Redemac inicia o mês de abril comemorando o reconhecimento no Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção, promovido pela revista Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção). Na sua 18ª edição, a pesquisa apontou a rede entre as 50 maiores empresas com maiores volumes de compras e vendas de materiais e equipamentos para a construção civil no Brasil.

A entrega do troféu para os Top 50 do varejo de material de construção brasileiro aconteceu em cerimônia especial no dia 4 de abril, dentro da programação da Feicon Batimat 2017 – 23º Salão Internacional da Construção e Arquitetura.

A pesquisa que ranqueia o setor contou com a participação de 342 indústrias da cadeia produtiva do material de construção. Essas empresas apontaram mais de oito mil lojas em todo o Brasil. Para compor o ranking, os fabricantes indicaram seus principais clientes varejistas e atacadistas em cada estado e no Distrito Federal, e em âmbito nacional. A Redemac ficou entre as 50 maiores varejistas.

Com 16 anos de mercado, a Redemac conta com mais de 60 lojas e um centro de distribuição (a Redemac Distribuidora) localizado em Alvorada, junto à sede administrativa da rede. O plano de expansão da rede vem se desenvolvendo de forma ordenada, com a adesão de lojas licenciadas (que adotam a fachada padrão da rede) e de associados compradores.