Ruy Carlos Ostermann na Feira do Livro de Porto Alegre

Novo livro do Encontros com o Professor tem sessão de autógrafos no dia 7 de novembro

Depois de um lançamento especial no StudioClio, agora, é a vez da Feira do Livro. No sábado, 7 de novembro, a partir das 19h, acontece mais uma sessão de autógrafos do livro Encontros com o Professor – Cultura Brasileira em Entrevista, de Ruy Carlos Ostermann. A obra encerra o ciclo de conversas comandadas pelo Professor dentro do projeto que leva o mesmo nome.

A oitava e última edição da série reúne a síntese das entrevistas realizadas por Ruy nos anos de 2012 e 2013 no “Encontros com o Professor”, projeto da Signi realizado durante 10 anos ininterruptos. Entre os entrevistados desse período, o livro traz registros das conversas com Ná Ozzetti, Fanny Abramovich, Adão Iturrusgarai, Amanda Costa, André Neves, Luiz Coronel, Mario Prata, Ivo Nesralla, Fabiano de Souza, Gustavo Spolidoro, Luís Augusto Fischer, Sergius Gonzaga, Luis Fernando Verissimo, Enéas de Souza, Cláudia Laitano e os comunicadores do Sala de Redação.

Serviço
O quê: Sessão de autógrafos do livro Encontros com o Professor – Cultura Brasileira em Entrevista – Vol. VIII
Data: 7 de novembro
Hora: 19h
Local: Praça de Autógrafos (na Praça da Alfândega, entre o Margs e o Memorial do RS) – Feira do Livro

__*__*__*__

Sobre o Encontros com o Professor – No encontro em formato de um talk-show, Ruy Carlos Ostermann recebia semanalmente um expoente da cultura brasileira para uma conversa informal com a participação do público. Com a larga experiência jornalística e de âncora de programas radiofônicos, Ostermann facilitava a aproximação do público de temas e pessoas que normalmente circulam em espaços restritos e elitizados. O evento finalizava com apresentações musicais de grupos locais, caracterizados pela extrema qualidade do trabalho e pela pouca repercussão na mídia comercial do país.

Sobre a Signi – Empresa focada em estratégias em responsabilidade social e comunicação. Além da concepção e do desenvolvimento de projetos sociais e culturais, e da gestão de programas de relacionamento comunitário, a empresa conta com um núcleo editorial.